Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 02/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite acompanhou apresentação de obras do Cine Barretos

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 1º, acompanhando o prefeito Emanoel Carvalho e seus secretários, durante a apresentação do andamento das obras do Cine Barretos, localizado na rua 20, na área central da cidade. O espaço já está com a obra praticamente concluída, com o teto igual ao antigo cinema, palco maior, espaço adaptado para cadeirantes, piso todo em carpete, restando apenas à colocação das poltronas, climatização e outros detalhes finais de acabamento da obra. Durante a apresentação, que contou com discurso dos secretários, do prefeito, do vereador Juninho Leite, mereceu destaque a presença do ex-prefeito Ibraim Martins da Silva que desapropriou o prédio do antigo cinema e o ex-funcionário do Cine Barretos, Diomedes Ferreira, que durante 19 anos trabalhou no cinema e participou inclusive da última sessão do Cine Barretos, em 04 de julho de 1991. “Desde que fechou o cinema nunca mais entrei aqui neste espaço, hoje está sendo a primeira vez e estou vendo que está ficando muito bonito e com todos os detalhes de como era o antigo cinema”, afirmou Diomedes. O último a discursar, foi o vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal de Barretos, que enalteceu o trabalho do prefeito Emanoel Carvalho em mais essa obra para a cidade de Barretos. “O nosso prefeito é um grande maestro e por onde passa deixa a sua marca, mostrando a importância de seu trabalho em prol da cidade de Barretos, proporcionando a nossa população em breve um espaço excelente como este”, afirmou Leite.