Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 21/12/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite acompanhou Corpo de Bombeiros em vistoria no Estádio Fortaleza

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, que é diretor de Captação de Recursos Financeiros do Barretos Esporte Clube, acompanhou na tarde desta terça-feira, dia 20, o comandante do Posto do Corpo de Bombeiros, tenente Valdizar Nascimento e o sargento Cassiano, que retornaram ao Estádio Antônio Gomes Martins, a Arena Fortaleza do Touro, para verificar as condições dos equipamentos de segurança instalados conforme o projeto de engenharia de combate e prevenção à incêndios. Na oportunidade, verificaram o funcionamento de todos os cinco hidrantes e as condições das mangueiras, além de todas as instalações de extintores, das 31 lâmpadas de emergência instaladas ao longo de estádio Fortaleza. Além do vereador Juninho Leite, os militares foram acompanhados pelo diretor de patrimônio, João Batista de Souza, "Tenente". Após a vistoria, a diretoria aguarda a emissão do Laudo de Combate e Prevenção de Incêndios.