Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 09/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite agradece mensagens de solidariedade e apoio

Após ter sido vítima de um acidente na manhã desta segunda, dia 8, na Estrada das Contendas, onde foi atropelado por um caminhão, o vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal, foi atendido na Santa Casa de Barretos e liberado no final da tarde. Juninho está em repouso por recomendação médica, mas passa bem e avisa amigos que não teve nenhum problema mais sério decorrente do acidente, apenas fortes dores pelo corpo em decorrência da pancada. “Estou bem e com a sensação de que nasci de novo, pois apesar da gravidade do atropelamento, as conseqüências foram míninas. Quero agradecer muito a todos os que tem se preocupado comigo, enviado suas mensagens de solidariedade e orações. Peço desculpas por não poder atender a todas as ligações, mas tenho a certeza que compreenderão”, disse Juninho Leite.