Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 28/04/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Juninho Leite anuncia conquista de Centro Comunitário para o Nova Barretos

O líder do prefeito, vereador Juninho Leite (PTB), juntamente com o prefeito Emanoel Carvalho (PTB), assina, nesta quinta-feira (29), em São Paulo, um convênio na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) que libera recursos para a construção de um Centro Comunitário, no bairro Nova Barretos. A conquista irá trazer um grande benefício para os moradores do bairro, já que é um dos logradouros que mais cresceu nos últimos anos. Segundo Juninho Leite, a proposta se tornou realidade graças ao intermédio do deputado estadual Campos Machado (PTB) junto ao deputado federal Arnaldo Jardim (PPS). Com a assinatura do convênio, em breve será dada a ordem de serviço para que as obras se tornem realidade. O vereador comemorou a conquista de um centro comunitário na região. “Um sonho da comunidade. Agora, os moradores vão ter um centro comunitário para realização de eventos, reuniões, entre outros serviços. Um espaço para a comunidade trabalhar e se organizar. Além disso, o centro vai abrigar um posto de saúde para atendimento médico”, afirmou Juninho Leite.