Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 11/05/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite anuncia conquista de verbas da ordem de 1,5 milhão para creche, recapeamento e entidades

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Juninho Leite, anunciou durante a sessão ordinária de segunda-feira, dia 10, a conquista de recursos que serão investidos em importantes obras em Barretos. Através de recursos liberados pelo deputado federal Jorginho Maluly (DEM), foi destinado 1 milhão de reais para a construção de uma creche no residencial Luis Spina, que irá atender todos os moradores da região sul, que inclui os Predinhos, Nadir Kenan, Pedro Cavalini e o novo residencial. Também ocorreu a destinação de uma verba de 150 mil reais, para o recapeamento da avenida Antônio Frederico Ozanan, no trecho entre a rotatória do bairro Dom Bosco até o Distrito Industrial II. “Essa verba da creche vai atender uma enorme demanda existente naquela área, principalmente com a entrega em breve dos apartamentos do residencial Luis Spina”, afirmou Leite. Entidades Outra conquista anunciada pelo vereador Juninho Leite, é da conquista de 300 mil reais para a APAE, André Luiz e Abavin, sendo que entidade irá receber uma verba de 100 mil reais. Esses recursos foram obtidos junto ao deputado federal Fernando Chiarelli. Prestando contas O líder do prefeito se mostrou bastante otimista com os recursos que vem obtendo para a cidade de Barretos nós últimos meses, devido ao seu trabalho parlamentar junto às lideranças políticas e o Governo Estadual. O vereador lembrou destas conquistas obtidas nos últimos meses: - Recuperação do trecho de 5,5 km da estrada do Prata através do Programa Melhor Caminho do Governo Estadual; - Asfalto de 10,9 km da estrada das Contendas; - Construção do Centro Comunitário do bairro Nova Barretos que possibilitará a instalação do PSF; - Implantação de quatro academias a céu aberto em pontos estratégicos da cidade; - Iluminação do campo de futebol do Rochão; - Recuperação da Estrada do Brejinho. - Iluminação das áreas internas dos Predinhos. - Verba de 120 mil reais para construção de Pista de Skate.