Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 28/12/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Juninho Leite avalia 2011 como um ano muito positivo para o Legislativo barretense

Para o presidente da Câmara Municipal de Barretos, Juninho Leite, 2011 foi um ano de grandes avanços, muito diálogo e aproximação com a comunidade no legislativo. Em 38 sessões ordinárias e 4 extraordinárias, os vereadores conseguiram apreciar e aprovar mais de 200 projetos, a maioria deles amplamente discutidos. “Conseguimos mostrar a sociedade uma agilidade muito grande por parte do legislativo. Todas as grandes conquistas da cidade passaram, necessariamente, pela Câmara neste ano e se não fosse o trabalho conjunto dos vereadores no sentido de discutir e aprovar projetos importantes, estas conquistas não poderiam ser comemoradas como estão sendo”, comentou Juninho Leite. Outro aspecto importante destacado pelo presidente do legislativo municipal é a transparência que se deu a todos os atos dos vereadores. “A imprensa tem cumprido o seu papel e a Câmara Municipal recebeu destaque neste ano na mídia, pois forneceu pautas importantes. Isso significa transparência do legislativo, uma filosofia que temos como necessária ao processo democrático”, disse Leite. Eleito vereador pela primeira vez em 2008, Juninho Leite chegou a presidência da Câmara já em seu primeiro mandato, sucedendo o vereador Paulo Corrêa. Presidente também do diretório municipal do PTB, Juninho Leite estará a frente do legislativo barretense também em 2012. “Para este ano novo que se inicia nossa meta é manter o trabalho político com esta agilidade e implantar novidades no legislativo como a tão sonhada TV Câmara Digital, já com transmissão garantida no canal 61”, revela Juninho.