Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 09/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Juninho Leite busca local para pista de Skate

O vereador Juninho Leite confirmou na sessão desta quinta-feira, dia 8, que já está liberada uma verba de 120 mil reais para a construção de uma nova pista de Skate em Barretos, através de recursos provenientes da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. Para a construção desta nova pista de skate, o vereador afirmou estar recebendo sugestões da comunidade e dos jovens para que a pista possa ser construída em um local onde existem muitos adeptos do esporte. “Até agora já recebi alguns pedidos para que a pista seja instalada entre os bairros Cristiano Carvalho e Hussein Gemha, mas ainda estou aberto para novas sugestões”, ressaltou. O vereador vem se destacando pelos recursos obtidos neste ano em prol do esporte. Recentemente, através da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, conquistou verba para a iluminação do campo de futebol do Rochão.