Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 20/04/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Juninho Leite busca solução para moradores dos predinhos que acumulam dívidas que não são suas

Na última sessão da Câmara o vereador Juninho Leite aprovou requerimento de sua autoria que encaminha ao SAAE e a CPFL a lista de antigos proprietários de apartamentos no Conjunto Newton Siqueira Sopa, para que estas instituições possam buscar a regularização de contas antigas junto a seus verdadeiros devedores. Acontece que como muitos apartamentos do conjunto foram desocupados, fazendo com que o CDHU redistribuísse as moradias para novos donos, os atuais moradores estão recebendo cobranças de pendências do imóvel com contas de água e luz que não são de fato suas, pois foram contraídas pelos antigos moradores. Juninho conseguiu junto ao CDHU a lista de todos os antigos proprietários dos apartamentos e está encaminhando estas listas tanto a CPFL quanto ao SAAE, na busca por solucionar o problema. “Não dá pra cobrar conta antiga de morador novo, muitos estão desesperados porque não querem perder os serviços de água e luz, mas não é justo que eles paguem pelo que não consumiram de fato”, disse o vereador.