Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 06/01/2011 às 00:00 Clarissa Johara

Juninho Leite cobra cumprimento da lei que proíbe tráfego de caminhões de cana

O presidente da Câmara Municipal, vereador Juninho Leite (PTB), demonstra preocupação com o fiel cumprimento da Lei Municipal nº 4.298/2010, que proíbe o tráfego de veículos transportando cana de açúcar no perímetro urbano. A lei entrou em vigor a partir do 1º de janeiro de 2011. De acordo com o vereador, os caminhões que transportam cana no perímetro urbano da cidade tem causado uma série de transtornos aos moradores. “O trânsito desses veículos gera uma série de inconvenientes aos habitantes de vários bairros da cidade, pois além de prejudicar o tráfego de veículos, ainda danificam o leito carroçável das ruas. Uma das vias mais prejudicadas por este fluxo de veículos de grande porte é a vicinal Pedro Vicentini”, afirmou Leite. Em resposta ao requerimento de Juninho Leite, cobrando o cumprimento da lei, o prefeito Emanoel Carvalho (PTB) informou que, de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, o Departamento de Trânsito e Transportes determinará ao corpo de agentes de fiscalização de trânsito a observância do disposto na referida lei.