Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 08/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite comenta projeto que cria cargos através de concurso

Os vereadores barretenses votaram na sessão ordinária de quinta-feira, dia 4, a manutenção do regime de urgência ao projeto de lei 154/2010 que transforma e cria cargos na Prefeitura Municipal de Barretos. Com este projeto, a Administração Municipal terá a autorização para criar aproximadamente 120 cargos através de Concurso Público. Segundo o líder do prefeito, vereador Juninho Leite, alguns cargos estão sendo adequados e outros necessitam da contratação de novos funcionários como é o caso das merendeiras. “Os funcionários vão se aposentando e são abertas novas vagas que necessitam ser preenchidas através de concurso público para contratação de funcionários efetivos”, afirmou Leite. Após a aprovação da Lei Municipal, a expectativa é que a prova seja realizada até o mês de fevereiro de 2011, com a possibilidade de ter o concurso aplicado pela Fundação Vunesp, que foi a empresa responsável pelo concurso da Câmara Municipal de Barretos neste ano de 2010. Com a urgência mantida, o projeto deverá ser votado em breve nas sessões ordinárias do Legislativo Municipal.