Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 01/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite confirma melhorias no Estádio Antônio Gomes Martins

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, que é diretor de Captação de Recursos Financeiros do Barretos Esporte Clube, afirmou que a partir desta quinta-feira, dia 2, o estádio Antônio Gomes Martins, estará recebendo várias melhorias, visando a partida entre Barretos e Guariba, que acontece no dia 10 de junho, às 20 horas, válida pelo 1º turno do Grupo 2 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O objetivo é adequar o estádio de acordo com as normas do estatuto do torcedor e proporcionar melhores condições para que o torcedor assista aos jogos do Touro do Vale. Segundo o vereador Juninho Leite, uma das medidas anunciadas pela diretoria do BEC, é a definição de um espaço no estádio para receber torcedores das equipes visitantes, que contará com banheiros químicos e toda a estrutura para receber estes torcedores de outras cidades. A mesma preocupação, existe com a arquibancada geral do estádio, que também terá melhorias, atendendo o pedido do comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, capitão Mauro Alves dos Santos Júnior. Por outro lado, o vereador Juninho Leite, esclarece que atrás da arquibancada geral, será implantado um estacionamento para cerca de 200 veículos possibilitando mais uma fonte de recursos para a agremiação no Campeoanto deste ano. “Muitos torcedores tem nos procurado para falar das dificuldades que encontram para estacionar os veículos próximos do estádio, e agora com esta novidade, é mais uma tranqüilidade para quem for ao estádio, gerando mais vagas para quem estaciona nas proximidades da Arena”, afirmou Juninho Leite. E fechando as obras, será implantado no estádio Antônio Gomes Martins, atrás do banco de reservas da equipe adversária, um espaço adaptado para os cadeirantes. “Neste espaço estaremos recebendo os visitantes das entidades, em cada partida será uma entidade convidada, onde estaremos oferecendo essa opção de lazer a estes nossos irmãos barretenses e ainda iremos oferecer lanches e todo conforto”, afirmou o presidente do Baretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva.