Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 27/07/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Juninho Leite consegue doações para a Quermesse da Cachoeirinha

Uma das mais tradicionais e prestigiadas quermesses das comunidades rurais da cidade, a Quermesse da Cachoeirinha acontece no próximo sábado, dia 30 e no outro sábado, dia 06 de agosto, no espaço ao lado da Capela de São Sebastião, na própria comunidade. O evento é fundamental para que a comunidade promova melhorias em seu espaço comum, além de ter parte de sua renda revertida a obras sociais, inclusive a Santa Casa. Devido a sua importância, o vereador Juninho Leite é um dos grandes colaboradores da Quermesse. Através de emenda parlamentar de sua autoria, neste ano foram comprados mantimentos e materiais de consumo para o evento, totalizando R$ 7 mil. Juninho Leite acredita que “eventos como esse são importantes não apenas pelo caráter econômico, mas também servem como atrativo turístico trazendo visitantes de toda a região e são uma forma de preservar nossas raízes culturais, pois tem nele a expressão da culinária caipira e das tradições rurais”, finalizou. No foto da esquerda para direita: José Coradini - presidente da Quermesse, vereador Juninho Leite, José Demétrio – presidente da comunidade, e Osmar Carvalho – diretor de Suprimentos da Prefeitura.