Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 31/08/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Juninho Leite consegue rede de esgoto para Ibitu

No próximo 7 de setembro a população do Distrito de Ibitu terá muito mais motivos para comemorar o feriado, está marcado para esse dia a inauguração oficial da rede de esgoto implantada em todo o Distrito, um marco histórico para a comunidade que vinha reivindicando este direito há anos. A obra que colocou esgoto em todo o Distrito do Ibitu só foi possível graças a intervenção do vereador Juninho Leite que, como presidente da Câmara Municipal de Barretos, devolveu verba da Casa de Leis às Prefeitura, no valor de R$ 150 mil, com destinação para o esgoto do Ibitu. “Esgoto é uma questão de necessidade básica para qualquer cidadão e, infelizmente, a população do Ibitu não tinha esse direito garantido. Agora, com a extensa obra realizada, podemos afirmar que a cidade de Barretos valoriza seus distritos, afinal o Ibitu, finalmente, tem rede de esgoto completa”, comemorou Juninho Leite.