Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 17/08/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Juninho Leite convida Prefeito Emanoel para sessão da Câmara

Aprovado na última sessão o requerimento do presidente da Câmara, vereador Juninho Leite, que convida o prefeito Emanoel Mariano Carvalho a falar na sessão do dia 22 de agosto, próxima segunda, na semana de aniversário de Barretos. O prefeito ocupará o tempo do chamado grande expediente, momento em que os vereadores fazem seus pronunciamentos pessoais. “Como é semana do aniversário da cidade, acho justo que o prefeito venha conversar com os vereadores e contar sobre suas realizações. É um momento interessante para alinharmos o Legislativo e o Executivo em prol de Barretos, pois só assim teremos sempre o que comemorar nesta data”, explicou Juninho Leite. Perguntado, o prefeito disse que o convite está aceito e confirmou sua participação na sessão do dia 22 de agosto.