Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 14/03/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Juninho Leite destaca importância do Rally Barretos para a cidade

Incluído no Calendário de Eventos Oficiais do Município pela Lei Nº 33/2011, de autoria do vereador Juninho Leite, o Rally Barretos acontece neste ano de 25 a 27 de março, em sua quinta edição. Tendo como principal objetivo as disputas de velocidade pelas estradas rurais da região, o Rally Barretos monta base de boxes e provas para tomada de tempo no Parque do Peão, tornando-se um atrativo para barretenses e turistas. No ano passado, o evento registrou mais de 120 inscrições de equipes, entre carros, motos e caminhões, o que, segundo os organizadores, significa mais de 1,2 mil pessoas vindas das mais diferentes regiões do país para trabalhar nos boxes da competição. “O que percebemos é que esse evento tem garantido fluxo de turistas de alto poder aquisitivo em nossa cidade, lotando hotéis e movimentando todos os setores da economia local”, destacou o presidente da Câmara Municipal de Barretos, Juninho Leite. “Ao colocar o Rally no Calendário de Eventos Oficiais do Município, aprovando a Lei de minha autoria, a Câmara mostra-se preocupada em apoiar iniciativas que fortaleçam o Programa de Turismo Permanente de Barretos. Onde todo mundo ganha”, completa Juninho.