Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 09/12/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite destaca trabalho do movimento pela duplicação da rodovia Faria Lima

O vereador Juninho Leite, líder do prefeito, destacou o trabalho que vem sendo feito visando à duplicação da rodovia Brigadeiro Faria Lima, no trecho de 45 km de extensão, entre as cidades de Barretos e Colômbia, através do requerimento 1264/2010. A iniciativa do Movimento Popular partiu do munícipe Nilton Vieira, que reivindica a duplicação da rodovia Brigadeiro Faria Lima, através de abaixo assinado virtual e impresso. “Essa iniciativa vem ganhando a adesão dos clubes de serviços, entidades, sindicatos, pessoas interessadas, já que é uma questão de interesse e benefício de todos que trafegam nesta pista, visando aumentar a segurança dos transeuntes e evitar mortes principalmente”, explicou Leite. O vereador lembrou que a duplicação da rodovia, foi prometida em campanha política pelo atual governador Geraldo Alckmin, durante visita a cidade de Barretos. Contudo, o vereador destacou a iniciativa do Movimento pela Duplicação da Faria Lima, apresentando ao líder Nilton Vieira, votos de Louvor e Congratulações, pela iniciativa popular de lutar pela duplicação da rodovia Brigadeiro Faria Lima.