Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 06/04/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite e Guilherme Ávila orientam estudantes da ETEC Paula Souza sobre funcionamento do Legislativo

Os vereadores Juninho Leite e Guilherme Ávila, presidente e vice da Câmara Municipal de Barretos, receberam na tarde de terça-feira, dia 5, as estudantes Ana Cristina Dantes de Oliveira, Mariana dos Santos Costa Batista e Mirella Monteiro de Moraes, alunas do 3º ano B, da ETEC Rafael Brandão. As estudantes durante o contato com os vereadores fizeram vários questionamentos sobre o trabalho desenvolvido pelos onze vereadores que compõem a Câmara Municipal de Barretos, dentro do trabalho “Desbravando Barretos”, que está envolvendo todos os estudantes da escola. “É sempre bom receber os estudantes interessados em tomar conhecimento sobre as atividades da Câmara Municipal de Barretos”, destacou Ávila. O presidente Juninho Leite, também respondeu várias perguntas formuladas pelos estudantes que vieram bastante preparados para os questionamentos. “Nós como vereadores estamos sempre à disposição da população e principalmente dos estudantes que são o nosso futuro”, destacou Leite.