Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 16/04/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite elogia conquista de recursos pelo prefeito

O vereador Juninho Leite, líder do prefeito na Câmara Municipal de Barretos, apresentou um requerimento propondo Votos de Congratulações e Aplausos, ao prefeito Emanoel Carvalho, pela conquista de recursos para o município de Barretos. O vereador enalteceu no seu requerimento, o empenho do prefeito que vem pensando no bem da população barretense, e se empenhando na conquista de verbas para a cidade de Barretos, entre elas, a conquista recente de R$ 5.392.500,00, para serem aplicadas nos mais diversos setores, entre eles, como pavimentação asfáltica, infra-estrutura urbana, recapeamento, construção de praça poliesportiva, infra-estrutura turística e implantação de passeio tematizado. “Estas medidas demonstram de maneira clara a disponibilidade e dedicação, que o prefeito municipal Dr. Emanoel Mariano Carvalho, trabalha incansavelmente para levar à população barretense conforto, segurança e desenvolvimento”, enalteceu Juninho Leite. O vereador pediu que o ofício seja encaminhado ao prefeito, visando dar ciência pelo empenho realizado em prol da cidade de Barretos.