Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 09/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Juninho Leite elogia doação do Recinto Paulo de Lima Corrêa

O Vereador Juninho Leite apresentou votos de congratulações e aplausos ao Sr. João de Almeida Sampaio Filho, Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento e ao Sr. Antonio Carlos de Campos Machado, Deputado Estadual, pelo empenho e dedicação na efetivação da doação do Recinto Paulo de Lima Corrêa para o Município de Barretos. Para Juninho Leite esta doação foi de grande importância. “O Recinto Paulo de Lima Corrêa foi palco da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos de 1956 a 1984. Esse patrimônio tido por muitos como berço do rodeio brasileiro deixou toda comunidade barretense muito orgulhosa, por ter sido incorporado ao patrimônio do município”, falou. Juninho Leite comentou que o local receberá tratamento adequado, inclusive com novas atividades a serem lá desenvolvidas. “Esses dois homens públicos, em destaque no cenário político, não mediram esforços e nem esmoreceram diante das inúmeras dificuldades surgidas ao longo do tramite para sua efetivação”, revelou. O Vereador Cipriano também assinou os ofícios que foram encaminhados as essas ilustres personalidades, dando-lhes ciência da justa homenagem prestada por este Legislativo, em nome do povo de Barretos.