Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 15/10/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite enaltece conquista de verbas junto a CODASP pelo prefeito Emanoel

O vereador Juninho Leite, líder do prefeito na Câmara Municipal de Barretos, apresentou um requerimento propondo Votos de Congratulações e Aplausos, ao prefeito Emanoel Carvalho, pela conquista de recursos para o município de Barretos. O vereador enalteceu no seu requerimento 998/2010, o empenho do prefeito que vem pensando no bem da população barretense, e se empenhando na conquista de verbas para a cidade de Barretos, entre elas, a conquista recente de uma verba no R$400.000,00, através de convênio firmado com a CODASP – Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo. Os recursos que tiveram também a participação do vereador para sua conquista, já estão sendo aplicados no projeto Melhor Caminho, dando uma maior qualidade a estrada de terra de acesso ao Distrito do Prata. “Estas medidas demonstram de maneira clara a disponibilidade e dedicação, que o prefeito municipal Dr. Emanoel Mariano Carvalho, trabalha incansavelmente para levar à população barretense conforto, segurança e desenvolvimento”, enalteceu Juninho Leite. O vereador pediu que o ofício fosse encaminhado ao prefeito, visando dar ciência pelo empenho realizado em prol da cidade de Barretos, como também os moradores do Distrito do Prata.