Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 27/06/2013 às 00:00 Assessoria

Juninho Leite enaltece presença da população na Câmara

O Vereador Juninho Leite, que é líder do PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, enalteceu a presença da população barretense na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na noite da última segunda, dia 24, onde levou as suas reivindicações para a cidade de Barretos. Na visão do parlamentar, que já presidiu o Poder Legislativo de Barretos, destacou que a Câmara Municipal é de fato a "casa do povo". "A Câmara Municipal é a legítima representante do povo de Barretos, aqui todos podem fazer os seus questionamentos, suas indagações e acompanhar de perto todos os processos enviados pelo Executivo", explicou Leite. O vereador lembrou também que está em andamento uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, que é presidida por ele, e vem sendo transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal 64.1. Juninho fez questão de afirmar que todos os trabalhos da Comissão são abertos para a que a população possa acompanhar. "Um munícipe me questionou sobre a CPI e deixei bem claro que todos podem acompanhar as reuniões e são convidados para assistir aos trabalhos", afirmou Leite.