Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 11/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite envia sugestão para prefeito elaborar projeto para iluminar áreas internas dos predinhos

O Conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa, o conhecido predinhos, conta com 26 prédios com quatro andares e 416 apartamentos, abrigando mais de 1.000 mil moradores. A unidade foi entregue há vários anos, porém nas áreas internas do conjunto habitacional, entre os blocos de apartamentos, utilizados para estacionamento e recreação, não existe qualquer tipo de iluminação, dificultando a vida dos moradores. Com o objetivo de buscar uma solução para o problema, o vereador Juninho Leite, apresentou um requerimento sugerindo o envio de um projeto de lei por parte da Prefeitura Municipal de Barretos para que a obra possa ser realizada no local. De acordo com o parlamentar, recentemente foi aprovado um convênio para que o Executivo pudesse implantar essa iluminação no valor de R$ 400.000,00, mas acabou ocorrendo o cancelamento, em virtude do Conjunto Habitacional Newton Sopa, ser considerado uma área particular. “ Como os moradores sonham há longa data pela implantação da iluminação o que proporciona mais conforto e bem estar, além de mais segurança principalmente aos estudantes no período noturno”, ressaltou o líder do prefeito,Juninho Leite.