Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 03/11/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite faz pedido de redutor de velocidade para a rua Argentina

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite (PDT), atendendo solicitação dos moradores da rua Argentina, no bairro América, propôs requerimento pedindo providências do Departamento de Trânsito, a respeito dos excessos de velocidade praticados na via nos finais de semana. O vereador explicou que a rua é utilizada como forma ligação entre a Região dos Lagos e a avenida Necker Camargos, porém vem sendo utilizada de forma irregular nos finais de semana, para disputas de rachas entre carros e motos. “Os moradores estão preocupados com trânsito irregular na via destes verdadeiros arruaceiros, que além do barulho, colocam em risco a vida de pedestres e até tragédias podem ser registradas, com graves acidentes de trânsito”, afirmou Juninho Leite. Preocupado, o vereador solicitou o encaminhamento de ofício ao Departamento Municipal de Trânsito, perguntando se há possibilidade de serem instalados redutores de velocidade na rua Argentina, para prevenir acidentes e deixar a população mais segura.