Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 10/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Juninho Leite luta por melhorias em estrada da Contendas

O Vereador Juninho Leite esteve em São Paulo, em reunião com o superintendente do DER (Departamento de Estrada e Rodagem do Estado de São Paulo), Sr. Delcio, para solicitar a inclusão de Barretos no Programa de Pavimentação Asfáltica com parcerias, do Governo do Estado. Este programa, do Governo de São Paulo, permite que o DER disponibilize a massa asfáltica. Juninho Leite informou que já conseguiu 10 km de base para se fazer a pavimentação que liga Barretos à Comunidade das Contendas. A parceria destes 10 km foi feito através da Secretária da Agricultura, cujo titular é João de Almeida Sampaio (Zazo), pelo Programa “Melhor Caminho”, junto à Usina Guarani, que será executado via CODASP. Segundo o Vereador o investimento tem valor total de R$ 3 milhões. “Barretos é o maior produtor agrícola do Estado, com arrecadação de 6% do IMS. Por isso, estamos dando todo suporte para a pavimentação de nossas estradas que ajudará o escoamento da produção e a locomoção da população que trabalha e reside naquele setor.