Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 05/07/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Juninho Leite parabeniza ACIB e Sérgio Gomes pelo prêmio Empresário do Ano

Anunciado nesta terça-feira o nome do empreendedor Sérgio Gomes, do North Shopping Barretos, como eleito Empresário do Ano de 2011 pela pesquisa popular realizada pela ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barretos. O presidente da Câmara Municipal, Juninho Leite, fez questão de enviar a Sergio Gomes congratulações pelo merecido prêmio, uma vez que o diretor do Grupo North Empreendimentos apostou alto na cidade de Barretos e aqui construiu um de seus mais importantes shoppings centers, o North Shopping Barretos. Juninho Leite também parabenizou a Associação pela realização do Prêmio, que destaca também os três mais representativos empresários em cada setor da economia local. “Este prêmio, fruto de pesquisa popular, nada mais é do que o reconhecimento e gratidão do barretense por aqueles que deixam nossa cidade ainda melhor e geram empregos. O shopping de Barretos é exemplo para todo o interior, não apenas por sua comodidade e beleza, mas também pela qualidade em cada detalhe. O Sérgio, meu irmão barretense, está de parabéns e tenho certeza que a história dele em Barretos está só começando, esse moço tem visão comercial além do comum e já temos informações que vem muito mais investimento por aí”, comentou o presidente do Legislativo, Juninho Leite. Nascido em Crateús, Ceará, Sérgio Gomes é diretor presidente do Grupo North Empreendimentos Brasil que inaugurou em dezembro último o North Shopping Barretos, um centro de compras completo que vem se tornando destaque em toda a região. Em maio deste ano o empresário tornou-se cidadão barretense, recebendo título honorário proposto pelo vereador Juninho Leite, presidente da Câmara, e entregue em cerimônia solene realizada no dia 20 de maio. A entrega do prêmio Empresário do Ano acontece no dia 29 de julho, no Espaço Berrantão do Parque do Peão.