Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 02/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite parabeniza diretoria e elenco do Barretos E.C. por classificação na 2ª Divisão

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, que também é diretor de Captação de Recursos do Barretos Esporte Clube, em discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Barretos, elogiou a campanha do Touro do Vale, que garantiu classificação para a 2ª fase. O vereador destacou todo o empenho dos jogadores, comissão técnica, diretoria e patrocinadores que estão dando total apoio a gestão do presidente Milton Aparecido da Silva. "Nós só temos que agradecer todos os incentivos que estamos recebendo", afirmou Juninho. Na foto, o vereador na Tribuna, ao lado de um troféu conquistado pela equipe de Barretos, como campeã dos Jogos Regionais de Taquaritinga.