Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 28/02/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite parabeniza nova diretoria da torcida Fúria Jovem do Barretos E.C.

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, apresentou um requerimento concedendo Votos de Louvor e Congratulações à nova diretoria da Torcida Fúria Jovem do Barretos Esporte Clube. O requerimento 184/2012, foi aprovado por unanimidade de votos, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 27. O vereador enalteceu em sua propositura, que a torcida Organizada Fúria Jovem, surgiu em junho de 2008, através da união da Torcida Força Jovem e Torcida Fúria do Vale, que se surgiram nos anos de 2006 e 2008 respectivamente. A partir da união, a torcida Fúria Jovem vem tendo o seu trabalho enaltecido dia-a-dia e hoje é reconhecida na mídia em todo o interior paulista. Diante da definição da nova diretoria, que estará coordenando os trabalhos da Torcida Fúria Jovem, durante o exercício de 2012 e 2013, o vereador Juninho Leite, que é também vice-presidente e diretor de captação de recursos do Barretos E.C., requereu o envio de Votos de Louvor e Congratulações ao presidente Omar Jamal e ao Vice-Presidente, Victor Biaggio, por assumir a direção desta torcida tão querida pelos barretenses. O parlamentar sugeriu também o encaminhamento ao tesoureiro, Giacomo Camatta, ao 1º Secretário, Bruno Flausino; ao 2º Secretário, Fernando Vigo; ao Diretor Geral, Jean Belmiro; ao 1º Diretor de Patrimônio, Lucas Bigode e ao 2º Diretor de Patrimônio, Caio Emanuel. “Nós não podemos deixar de enaltecer o grande trabalho realizado por estes jovens torcedores, que se dedicam e empenham no apoio ao Barretos Esporte Clube e na realização de campanhas sociais na cidade de Barretos”, afirmou Juninho Leite.