Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 01/03/2012 às 00:00 Luciana Gomes

Juninho Leite participa de reunião com Presidente do TRT

O objetivo da visita foi reafirmar o compromisso da construção do Fórum Trabalhista em Barretos. O presidente do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) – Campinas, Renato Buratto, esteve em Barretos nesta quarta, 29, e reuniu-se com o Prefeito Emanoel Mariano Carvalho e com o Presidente da Câmara Juninho Leite. “Estamos prestes a entregar o Fórum de Cruzeiro, que o faremos em meados de abril. O de Barretos é prioridade máxima do TRT, com aprovação e critérios do Conselho da Justiça do Trabalho”, disse Buratti, que apresentou um cronograma de obras. A área para a construção do prédio, localizada na Região dos Lagos, foi doada pela Prefeitura, mas o pedido de revogação chegou a ser enviado para a Câmara Municipal. Com a confirmação da construção pelo TRT, será retirado da pauta do legislativo. A reunião no gabinete do prefeito teve participação também da juíza titular da Justiça do Trabalho de Barretos, Tânia Aparecida Claro; Evandro Luiz Michelon, diretor geral Administrativo do TRT – Campinas; Emerson Cortezia de Souza, secretário Jurídico; Guilherme Montanari, secretário de Governo e Gestão Estratégica da Prefeitura de Barretos; advogado Roberto Arutim, da diretor da Comissão da OAB na Vara do Trabalho – Barretos; Tales de Tarso Machado de Paula, diretor de Secretaria da Justiça do Trabalho de Barretos e Silvio Rinaldi Filho, diretor do Cartório de Registro de Imóveis de Barretos.