Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 26/04/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite participou de encontro com o Ministro da Agricultura

O vereador Juninho Leite, representou o prefeito Emanoel Carvalho e a Câmara Municipal de Barretos, durante a visita do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Wagner Rossi, a cidade de Barretos. Durante a sua presença no Parque do Peão, o ministro visitou a 7ª PEC Show e logo após se reuniu com os proprietários do Frigorífico Minerva, e várias lideranças políticas de toda a região, que participaram de um almoço no rancho Boi Soberano. Em discurso, o ministro Wagner Rossi, que é de Ribeirão Preto, enalteceu a grande produção de grãos do Brasil neste ano de 2010 que bateu recordes, mostrando o crescimento da agricultura nacional. “Eu em três dias na pasta da agricultura tive a oportunidade de anunciar a maior safra agrícola do país. Agora pretendo nestes nove meses continuar trabalhando para o crescimento do setor e buscando novas conquistas para Agricultura”, afirmou Wagner Rossi.