Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 09/02/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite pede estacionamento rotativo no centro

Juninho Leite pede estacionamento rotativo no centro Motoristas sofrem com a falta de vagas na área central O vereador Juninho Leite, apresentou o requerimento 65/2010 na sessão de segunda-feira, dia 8, solicitando se é possível destinar vagas para estacionamento rotativo na rua 18 entre as avenidas 19 e 21. No pedido, Juninho Leite, lembra que apesar do estacionamento rotativo estar implantado em toda a área central da cidade, sendo o serviço prestado pela empresa Tec Park, ainda existe déficit de vagas. Para o parlamentar, na rua 18 entre as avenidas 19 e 21, existe uma área antes ocupada por ponto de taxi e que está desativada, que poderia ser ampliada para o estacionamento de veículos no quadrilátero central, que é bastante movimentado devido à existência de agências bancárias e lojas comerciais. No requerimento, o vereador solicita que seja enviado ofício ao Departamento Municipal de Trânsito e Transportes, se existe possibilidade de implantar estacionamento rotativo no local, questionando se é possível ou não implantar o sistema.