Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 31/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Juninho Leite pede melhorias em ônibus circulares

O Vereador Juninho Leite apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências urgentes junto à Direção da VIASA, informando se há possibilidade de ser disponibilizado aos cobradores um cartão especial para destravar a roleta quando da passagem das crianças que ainda não pagam seus transportes. “Atualmente crianças de até 4 anos não pagam passagem, passando assim por baixo das roletas. Porém, algumas crianças apesar da pouca idade se machucam ao se arrastarem no assoalho do veículo, na tentativa de passar por baixo da roleta, devido à mesma ser muito baixa. Seria de grande valia para os utilitários do transporte coletivo urbano de nossa cidade, se fosse disponibilizado aos cobradores um cartão especial para destravar a roleta quando da passagem das crianças que ainda não pagam seus transportes”, comentou.