Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 08/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Juninho Leite pede reforma do banheiro das Três Barras

O Vereador Juninho Leite apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto aos departamentos competentes, visando a completa e urgente reforma do banheiro público da Comunidade das Três Barras. “É uma forma de atender as reivindicações da totalidade dos frequentadores do local, já que se mostra em precário estado de conservação, falta iluminação, apresenta problemas hidráulicos e péssimo aspecto visual, com as paredes sujas, sendo que tal situação pode causar até problemas à saúde dos usuários”, observou. De acordo com Juninho Leite, nos fins de semanas o problema é ainda maior, haja vista, que a comunidade ganha visita de inúmeras pessoas de outras localidades.