Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 10/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Juninho Leite pede verba para implantação de iluminação no campo de futebol e é atendido

O Vereador Juninho Leite apresentou votos de congratulações ao Senhor Claury Santos Alves da Silva, Secretário de Estado do Esporte, Lazer e Turismo, pela liberação dos recursos da ordem de R$ 122 mil destinadas a implantação de iluminação no campo de futebol do Conjunto Poliesportivo João Batista da Rocha - Rochão. “O local é bastante utilizado pela população, mas infelizmente não contava com esse benefício. Com a ajuda do Secretário, será possível utilizar o campo no período noturno”, observou. Para Juninho Leite este compromisso do Secretário para com o município, proporcionará melhores condições para a prática esportiva da comunidade barretense. “Temos que agradecer ao empenho do Secretário por este pronto atendimento”, finalizou.