Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 22/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite propõe votos de congratulações para prefeito em exercício Mussa Calil Neto

A cidade de Barretos está sendo administrada desde o dia 8 de novembro, pelo vice-prefeito Mussa Calil Neto, que está substituindo o prefeito Emanoel Mariano Carvalho que está em período de férias. A licença do prefeito se estende até o dia 26 de novembro de 2010, totalizando 19 dias, em que a condução de todos os trabalhos administrativos da cidade de Barretos estará nas mãos do vice-prefeito Mussa Calil Neto. Com o objetivo de enaltecer a atuação do prefeito em exercício Mussa Calil Neto, o vereador Juninho Leite, propôs a concessão de Votos de Louvor e Congratulação, onde enaltece a dedicação, o trabalho com respeito e a dignidade que está fazendo frente aos cidadãos barretenses. Autor lembrou também em seu requerimento, que o próprio prefeito Emanoel Carvalho disse que estava deixando o cargo em boas mãos, porque o seu vice é um grande amigo e também é uma pessoa em que ele confia muito. O vereador sugeriu Votos de Louvor e Congratulação ao vice-prefeito Mussa Calil Neto pela disposição em conduzir o cargo e solicitou ainda que foi enviado ao mesmo o ofício, dando lhe ciência do reconhecimento e da justa homenagem prestada pela Câmara Municipal, em nome do povo de Barretos.