Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 11/05/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Juninho Leite quer cobertura de quadra em escola municipal

O Vereador Juninho Leite apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal acionar o departamento competente, visando a completa cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Luiza Parassu Borge. “A quadra é um local onde se incentiva a prática esportiva e promove a realização de eventos, estimulando a integração dos alunos e professores. A falta deste benefício deixa os jovens e crianças expostos sob o sol escaldante, bem como as chuvas, prejudicando a atividade em si e aumentando os riscos de lesões”, comentou. Juninho Leite completou dizendo que ‘a devida cobertura da quadra poderá ser utilizada não só para a prática de esportes, mas também para a realização de eventos tipo quermesses, almoços beneficentes, festas juninas, etc’.