Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 27/05/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Juninho Leite quer parceria entre Administração e CPFL

O Vereador Juninho Leite apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, informar sobre a parceria entre a Administração e a CPFL para atendimento ao programa rede comunitária. “A CPFL vem realizando parcerias com prefeituras do interior, implantando o Programa Rede Comunidade, que tem o objetivo de incentivar o uso racional de energia elétrica e, com isso, diminuir o número de ligações clandestinas e de clientes inadimplentes, ao mesmo tempo em que oferece condições e orientações para que eles consigam manter o consumo mensal dentro de seus orçamentos”, explicou. Segundo Juninho Leite, todo custo de implantação do programa, assim como o cadastramento das famílias e a doação dos equipamentos, são de responsabilidade da CPFL, restando a Administração Municipal a indicação dos bairros beneficiados. “Além das orientações sobre economia de energia, a CPFL, realiza a substituição do sistema de fiação das residências incluídas no programa e doa uma geladeira com capacidade de 180 litros, um kit com três lâmpadas econômicas e um chuveiro. Como já apresentei propositura nesse sentido, quero saber agora como está o andamento para a parceria entre a Administração e a CPFL”, finalizou.