Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 17/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite recepcionou diretores, comissão técnica e jogadores do Barretos no Legislativo

O vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal de Barretos, abriu as portas do Legislativo barretense, para uma importante reunião entre a diretoria do Barretos Esporte Clube, Comissão Técnica e todos os jogadores do elenco, na noite desta terça-feira, dia 16, no plenário da Câmara Municipal de Barretos. Na oportunidade, o presidente Milton Aparecido da Silva, juntamente com os diretores vereador Juninho Leite, Thiago Lopes e José Reinaldo Borges, conversaram com os atletas e destacaram todo o potencial da equipe e da comissão técnica, que só depende do grupo para garantir a classificação a próxima fase da Segunda Divisão. Na oportunidade, o presidente Milton Aparecido da Silva, lembrou das dificuldades para fazer o pagamento em dia de todos os atletas e comissão, mas em nenhum momento afirmou não acreditar que este grupo atual do Barretos Esporte Clube não tem condições de chegar a próxima fase. "Olha nós temos um treinador competente que é o Valter Ferreira, que sempre teve bons resultados por onde passou e todos os nossos jogadores são excelentes, prova disso foi a campanha do Barretos E.C. na primeira fase onde a equipe terminou invicta a fase de classficação, ocupando o 1º lugar", afirmou Miltão. Já o diretor de Captação, vereador Juninho Leite, também passou palavras de otimismo ao grupo de jogadores, ressaltando que todos os atletas são muito queridos por toda a torcida e que o objetivo do BEC é lutar pelo acesso a série A3 neste ano de 2011. "Com o acesso todos vocês vão embora em novembro com o contrato já assinado com o BEC para disputa da série A3 de 2011", afirmou Leite.