Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 24/09/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite solicita espaço para grupo animar crianças em Parque Infantil

O líder do prefeito, vereador Juninho Leite, sugeriu através de requerimento a concessão de um espaço no Parque Infantil da Região dos Lagos, para que o Grupo Bilú e Tetéia possa trabalhar com as crianças que freqüentam o espaço de forma voluntária. Segundo o parlamentar, este grupo já atua em Barretos em festas infantis onde monitoram e fazem a recreação das crianças quando são contratados pelos organizadores. Pelo fato do Parque Infantil ser bastante freqüentado e as crianças estarem em busca de entretenimento neste espaço, na opinião do vereador é mais uma alternativa para divertir todas as crianças, que visitam o espaço de lazer acompanhado de seus pais e responsáveis. “Seria interessante o grupo Bilú e Tetéia estar no local, já que possui habilidade e responsabilidade para lidar com as crianças, tornando as brincadeiras mais divertidas, animadas e educativas”, destacou Leite. Na solicitação que foi encaminhada ao prefeito Emanoel Carvalho, o líder do prefeito Juninho Leite, pergunta se há possibilidade de autorizar o grupo para que possa desenvolver voluntariamente às brincadeiras e se existe possibilidade de no futuro a Prefeitura fazer parcerias com grupos de recreação para que atuem em todos os parques públicos de Barretos.