Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 08/11/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite sugere instalação de balança de pesagem na Estrada Vicinal Luiz Donato

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, está preocupado com o aumento do tráfego de caminhões pela estrada vicinal Luiz Donato, que faz a ligação entre Barretos e área rural das Contendas. Diante desta situação, o vereador está sugerindo na propositura 1351/2012, a instalação de uma balança na Estrada Vicinal Luiz Donato, visando fazer a pesagem dos caminhões com excesso de carga e que estão utilizando a estrada municipal, desviando da balança existente na rodovia Faria Lima. “Saliento que estes caminhões com excesso de peso, estão danificando a pavimentação asfáltica, recentemente realizada na Estrada das Contendas”, afirmou Juninho Leite.