Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 01/01/2013 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho Leite tem foto afixada na galeria dos ex-Presidentes da Câmara

Um dos primeiros atos da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barretos, foi determinar que os vereadores Aparecido Cipriano e Claudionor Ricci, acompanhassem o Vereador Juninho Leite para afixação de sua foto na galeria dos ex-Presidentes da Câmara Municipal de Barretos. O Vereador acompanhado de seu pai e mãe, juntamente com a esposa, fixou a foto, marcando a sua passagem pelo Presidência durante a legislatura 2011/2012. Em seguida, o Vereador Juninho Leite, fez discurso na tribuna da Câmara Municipal, ressaltou os trabalhos durante a sua gestão, enaltecendo o índice de aprovação da Câmara Municipal que hoje é de 75%. "Eu quero agradecer a todos que me honraram, o prefeito pode até fazer o projeto, mas precisa passar pela Câmara que é a legítima representante do povo", afirmou Juninho.