Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 29/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Juninho sugere programa Rede Comunidade da CPFL

O vereador Juninho Leite, propôs em requerimento endereçado ao prefeito e a CPFL sobre a possibilidade de implantar em Barretos, o programa Rede Comunidade, que tem o objetivo de incentivar o uso racional de energia elétrica. De acordo com o parlamentar, o programa tem o objetivo de diminuir as ligações clandestinas e clientes inadimplentes, auxiliando esta população a manter dentro dos seus orçamentos o consumo mensal de energia. “Além das orientações sobre economia, a companhia substitui a fiação, doa uma geladeira de 180 litros, um kit de três lâmpadas econômicas e um chuveiro, com todo o custo da Rede Comunidade”, afirmou Leite. No ano passado, o líder do prefeito, Juninho Leite, já havia apresentado o requerimento 1485, e recebeu como resposta que para a oficialização estava em entendimentos com a CPFL quanto à realização de convênio dentro dos moldes do programa. Em novo requerimento apresentado, Juninho Leite, pergunta ao prefeito se houve algum entendimento junto a CPFL e o que vem prejudicando essa parceria. E a Companhia Paulista de Força e Luz onde solicita informações sobre se existe algum estudo, visando implanta este programa em Barretos.