Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 19/02/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Juninho sugere projeto para regulamentação da instalação de Quiosques em Barretos

O vereador Juninho Leite apresentou um requerimento sugerindo um projeto de lei visando regulamentar a instalação de quiosques na cidade de Barretos. A medida vem de encontro, ao pedido feito por vários cidadãos que estão buscando autorização da Prefeitura para comercializar diversos produtos, principalmente lanches e bebidas em quiosques. Para o vereador Juninho Leite, a Administração Municipal deve incentivar a abertura de comércios, proporcionando maior número de empregos aos barretenses além de dar mais opções à população, dando prioridade aos ambulantes que desenvolvem seus trabalhos há mais tempo em um determinado setor, mesmo que existam pedidos anteriormente protocolados na Administração, para abertura de seus quiosques. No requerimento enviado ao prefeito Emanoel Carvalho, o vereador pergunta se existe possibilidade do envio de um projeto de lei, dispondo sobre a regulamentação para instalação de quiosques e se existe possibilidade de novas concessões para instalação em logradouros públicos.