Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 17/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kapetinha acompanhou visita de governadora ao Rotary

Em noite festiva, presidente do Rotary Clube Barretos Norte, Eugênio Caiel e sua esposa Claudia Regina Botacini Caiel recepcionaram na última quinta-feira (12), a comitiva do distrito 4480 coordenada pela da governadora Sueli Noronha Kaiser. No encontro, o presidente do Rotary apresentou um vídeo mostrando balanço de atividades do clube de serviço barretense neste primeiro semestre de sua gestão. A visita aconteceu depois de convite feito pelo rotariano e presidente da Casa Acolhedora Vovô Antonio, Regorius Langerhorst, a governadora Sueli Kaiser, que veio a Barretos conhecer o trabalho desenvolvido com as crianças que estão em tratamento na Fundação Pio II. “Quero voltar a Barretos e conhecer o magnífico trabalho desenvolvido pela Casa Vovô Antonio e dedicar ao máximo em buscar parceiros junto ao Rotary Internacional, destinando verbas aos novos projetos da entidade” finalizou a governadora Sueli Kaiser. Já na visita ao Rotary Clube, os dirigentes orientaram os membros para que a divisa do trabalho seja objetiva e abrangente, mantendo a proposta de estímulo e fomentando o ideal de servir. No encontro, o vereador e rotariano, Luiz Umberto Campos Sarti, enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela Casa Vovô Acolhedora Vovô Antônio e apresentou as diversas campanhas realizadas pela sua pasta de serviços a comunidade.