Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 19/05/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Kapetinha destaca ação de militar barretense em Missão de Paz no Haiti

O vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha) destacou no último sábado, dia 16, a importância do Exército Brasileiro na manutenção da paz mundial. A manifestação ocorreu durante a Campanha do Agasalho, em homenagem ao militar barretense, Tiago Santana, que integra a força de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti. O soldado está servindo há 03 anos no 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada, na cidade de Pirassununga, e embarca dia 22 de junho para o Caribe. Para o vereador, as missões de paz são uma forma de ajudar os países dilacerados por conflitos a criarem as condições necessárias a uma paz sustentável. “É o reconhecimento pelo trabalho destes verdadeiros homens, destemidos, que honram sua farda e vão representar o nosso País em uma missão de paz”, afirmou Kapetinha.