Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 13/05/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kapetinha destacou passagem de Mussa pela Secretaria de Saúde

O vereador suplente, Luiz Umberto de Campos Sarti, “Kapetinha”, esteve presente em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira, dia 9, substituindo o vereador Otávio Alves Garcia, que se ausentou devido a problemas de saúde. O parlamentar ao usar a tribuna no grande expediente, fez alguns comentários sobre a atual administração, enaltecendo a passagem do vice-prefeito Mussa Calil Neto, pela Secretaria Municipal de Saúde, ressaltando as conquistas do seu companheiro do clube Os Independentes nesta importante pasta da Administração Municipal. Com relação aos quiosques, Kapetinha, lembrou do incentivo dado no passado para instalação de quiosques na cidade de Barretos no estilo country. Posteriormente, reivindicou a implantação de sinalização de solo para o cruzamento da alameda Irlanda com a avenida Ana Rosa, no bairro City Barretos.