Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 17/08/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Kapetinha participa da entrega de 17 viaturas policiais para municípios da região

Na última quinta-feira (13), o Vereador Luiz Umberto de Campos Sarti (Kapetinha), no ato representando a Câmara Municipal, participou da entrega de 17 viaturas policiais para municípios de Barretos, Altair, Cajobi, Bebedouro, Colômbia, Embaúba, Guaira, Guaraci, Jaborandi, Olímpia, Pirangi, Taiaçu, Taiuva, Terra Roxa e Vista Alegre do Alto. O Tenente Coronel Silvio Carlos Silva Mendonça, Comandante do 33º BPMI, ressaltou que a Polícia Militar do Estado de São Paulo desempenha um trabalho de policiamento ostensivo e preventivo, além de primar pela segurança da comunidade. O Vereador Kapetinha destacou o excelente trabalho na manutenção das ações de segurança, bem como a parceria entre a Polícia Militar e as entidades assistenciais do município. “As viaturas darão conforto aos policiais, além de reforçar a segurança da população barretense”, argumentou o vereador. Participaram da entrega das viaturas o Diretor de Trânsito, Galbas Ruy Fernandes, o Independente José Sebastião Domingos, o Prefeito de Jaborandi, Renan Sales Cardozo, o Prefeito de Colômbia, Fábio Alexandre Barbosa, além de demais autoridades da região.