Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 30/09/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Kapetinha pede implantação de braços de luz em importantes vias públicas de Barretos

O Vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha) apresentou propositura solicitando ao Prefeito Municipal informar se há estudos objetivando a implantação de braços de luz, nos postes existentes na Avenida 31, no trecho compreendido entre as Ruas Fábio Junqueira Franco e 46, bem como na Avenida 19, no trecho compreendido entre a Rua Fábio Junqueira Franco e o muro da Sede de Campo do Grêmio Literário e Recreativo de Barretos. De acordo com o vereador, as Avenidas 19 e 31 são importantes vias públicas de Barretos, interligando o município entre setores extremos, além de passarem pelo centro da cidade, sendo inclusive itinerário de inúmeras linhas de ônibus circulares. ?As vias em questão, desde suas aberturas, permanecem sem iluminação pública, gerando temerosidade aos moradores das adjacências, bem como aos motoristas que por lá trafegam, pois no período noturno o local foca à mercê da ação de elementos perniciosos, por estarem totalmente na penumbra?, ressaltou. Kapetinha enfatizou dizendo que esse problema seria facilmente resolvido com a implantação de braços de luz nos postes já existentes, o que traria grandes benefícios aos usuários das referidas vias. ?Diante disso, nada mais justo e sensato que a adoção da medida pleiteada, antes que algo mais grave aconteça, causando danos irreparáveis aos barretenses?, finalizou.