Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 06/03/2013 às 00:00 Assessoria

Kapetinha pede recuo no canteiro central da Avenida Engº Necker Carvalho

Na primeira Sessão Ordinária do mês de março, o Vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha), atento ao crescimento de acidentes em nosso Município, apresentou o Requerimento nº 0219/2013, solicitando que o Poder Público adote providências para minimizar os acidentes na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, nas proximidades do numero 2.573. Segundo Kapetinha, a avenida possui intenso e constante movimento de veículos e pedestres, dando acesso aos Bairros América e Nova América, bem como a inúmeras empresas comercias, faculdade de medicina, hotel, e ao Ambulatório Médico de Especialidades. O vereador solicita que sejam feitos estudos para o recuo da guia e sarjeta do canteiro central, no sentido centro à Rod. Brig. Faria Lima, proporcionando o espaço necessário à liberação da pista, para que o retorno dos veículos seja efetuado com total segurança. "Na manhã dessa terça-feira (05), comerciantes presenciaram dois acidentes no local, nossa função é fiscalizar o executivo, bem como auxiliá-lo com informações que tragam benefícios para a população". Finalizou Kapetinha.