Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 14/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kapetinha pede solução para obstáculos de madeiras que impedem passagem

O Vereador Kapetinha apresentou propositura pedindo a retirada dos tocos de madeiras que estão obstruindo a passagem da passarela de pedestres existente na altura da Rua 20, entre as Avenidas Antonio Frederico Ozanam e Antonio José Junqueira de Azevedo. Segundo Kapetinha foram implantados esses obstáculos de madeira nas entradas/saídas da passarela, inviabilizando sua transposição por portadores de necessidades especiais. “De nada vale a passarela do modo em que está, pois os cadeirantes são obrigados a longos e morosos contornos pela via pública correndo vários riscos”, comentou. Em requerimento apresentado no dia 7 de maio deste ano, o Vereador recebeu como resposta da Administração que os obstáculos seriam para coibir a passagem de motociclistas e ciclistas na passarela. “Vejo que esta medida foi descabida e estapafúrdia e jamais poderia ter partido da Administração, pois a locomoção dos portadores de necessidades especiais também é de responsabilidade do município. É preciso resolver com urgência este fato”, finalizou.