Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 10/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kapetinha quer debater os problemas causados pela Telefônica em Barretos

Visando discutir com a cidade os inúmeros problemas causados pela Telefônica em Barretos, o Vereador Kapetinha apresentou propositura propondo uma Audiência Pública. “Esta empresa prestadora de telefonia fixa é a campeã de reclamações no Procon, levantamento feito em todos os municípios paulistas. Em nossa cidade o problema se torna mais grave em razão da Telefônica ser a única prestadora de telefonia fixa de toda a região”, disse. Kapetinha comentou ainda que para a Audiência Pública serão convocados todos os segmentos interessados. “Vamos elaborar um documento que será posteriormente enviado ao Ministério Público, ANATEL e Telefônica”, concluiu. Segundo o PROCON, as principais queixas sobre a Telefônica são sobre dificuldade para mudar de plano, problemas nas cobranças e em pacotes de serviços oferecidos pela empresa, complicação em cancelar linha ou linha cancelada sem solicitação do cliente e, ainda, transtornos com Speedy, como demora para instalação ou falha de conexão de internet.